ARTISTA DO ANO: BTS

ANNYEONG~~

Eu queria fazer um post bem completo sobre o Mnet Asian Music Awards (MAMA) assim como fiz no ano passado, mas simplesmente NÃO TENHO ESTRUTURAS.

BTS, meu grupo ultimate (ou seja, meu grupo favorito dos favoritos) ganhou um daesang, um dos prêmios principais da noite: Best Artist of the Year (Melhor Artista do Ano), e também levou o prêmio de Best Dance Performance Male Group (Melhor Performance de Dança – Grupo Masculino). Gente, só quem é fã sabe como era importante pra eles ganhar um daesang, e eles ganharam o de Melhor Artista! Isso é muito pro meu coração Army, não aguento isso, não!

Isso sem falar da apresentação simplesmente INCRÍVEL que eles fizeram

MAS ASSIM, INCRÍVEL MESMO

Se você não conhece o grupo, vale a pena ver a apresentação dele. Aliás, todas as apresentações do MAMA foram maravilhosas, inclusive recomendo assistirem às apresentações antigas – de outros grupos também.

Como eu ainda não aprendi a lidar com o que eu vi hoje, deixo vocês com o vídeo da apresentação e com fotos – peguei tudo no twitter, quem tiver me segue lá @watashiwalana

cyrnhutxcaatgyo

cyrnskpwgaimfsm

cyrpzqcveaa745o
Suga, aquele-que-jamais-choraria, acabou com a gente nesse chororô. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ♥
cyrsnoxuuae4rgk
JIMIN DANÇOU COM OS OLHOS VENDADOS VOCÊS TÊM NOÇÃO???
cyrt2kuwqaam-in
Jimin e J-Hope na performance de Boy Meets Evil e eu simplesmente MORRI
cyrsnlyucaaheao
Mais dos Jimin vendado porque sim
cyrv1euuuaeyql5
Melhor ultimate bias (ídol favorito dos favoritos) que eu poderia ter, né não?
fhgjjik
“E as primeiras palavras de Namjoon (Rap Monster), em todo prêmio que eles ganharam com Blood Sweat &Tears, é ‘army'” (“army” é o nome do fandom de BTS, e eles sempre nos agradecem ♥ )
cyrv3dkukaasyne
J-HOOOOOOOOOOPE

Desculpem a dose extra de fangirl, mas eu tô bem feliz pelos meninos! Foi muito lindo e eu já quero assistir mais um milhão de vezes! Eu só não entendi porque BLACKPINCK ganhou como Best Music Video (Melhor Vídeo de Música) mas tudo bem, vou aceitar. Gosto delas também (acho Blood, Sweat & Tears muito melhor mas ok). E parabéns ao EXO e a Twice, que levaram, respectivamente, os daesangs de Best Album of The Year (Melhor Álbum do Ano) e Best Music of Year (Melhor Música do Ano).

 

A lista completa de vencedores está AQUI

 

Parabéns pra eles!

Parabéns pra nós!

Fighting, army!

Até o próximo ♥

escrito por alana

Deixe uma resposta