Comebacks de abril

Annyeong~~

Continuando a saga dos MVs, vamos à abril! Pra mim foi um mês maravilhosoooooo, que hino de mês! Eu gostei de todas as músicas, salvo algumas coisinhas. Vamos lá!

  • WINNER – Really Really (04/04)

Confesso que nunca tinha escutado Winner, por preguiça mesmo de pesquisar (que tonta!), mas quando eles voltaram eu por acaso trombei com o MV e foi amor à primeira vista. Eu amei a música, gosto do MV que é simples mas funcional, a coreografia é super legal, enfim, amei muito mesmo – e, é claro, fui logo ver o restante das músicas. Um dos membros saiu ano passado – no mesmo dia que anunciaram o disband de 2NE1 – e esse foi um excelente comeback, principalmente levando esse disband em consideração.

  • ZICO – She’s a baby (13/04)

She’s a Baby não é exatamente o tipo de música que eu escute frequentemente e eu não sou muito fã do Zico nesse conceito fofo e bonitinho, mas não tenho o que falar desse MV. A paleta de cores é simplesmente INCRÍVEL, toda em tons pasteis. Caraca, é realmente maravilhoso. E a música é linda, bem calma o vocal do Zico combinou muito. Como eu disse, não é algo que eu escute muito – e na primeira vez que eu ouvi realmente detestei -, mas não tem como dizer que é um trabalho ruim.

  • Exid – Night Rather Than Day (09/04)

Do mês todo, esse é o único comeback que eu não sou 100% love. Eu gostei do MV, gostei da música, mas… Não é EXID. Vamos começar falando que elas voltaram sem a Solji, e eu não gosto quando os grupos fazem comebacks sem um membro por motivo de saúde. Poxa, se um/uma não pode, segura um pouco até poder. São um grupo ou não são, cacete? Mas, ok, não é culpa do grupo e sim da empresa, mas não vou engolir essa, não. E, além disso, o estilo da música é completamente diferente do que EXID tem feito até aqui. Elas têm, sim, algumas músicas meio eletro house, mas sempre tem um Q característico delas que eu não senti nessa música, infelizmente.

  • Triple H – 365 Fresh (30/04)

Acho que, de todos, esse foi o que mais me surpreendeu. Triple H é um trio formado por Hyuna (ex-4Minute), por Hui e por E’Dawn (Pentagon), e são como se fosse uma subunit da empresa Cube Entertainment. Eu gostei muito do MV, adoro quando eles contam uma história. Tá certo que ficou meio confuso, mas gostei bastante. Algo que me chamou atenção é que a Hyuna não foi muito sexualizada – eu falei sobre o último MV dela AQUI -, e eu diria que ela tá numa posição igual à dos meninos. Gosto muito da música com essa pegada groove e achei que as três vozes combinaram bastante.

  • IU – Palette (21/04)

Se alguém me perguntar qual a melhor solista, com certeza direi IU. Ela tem uma personalidade maravilhosa e não de dobra a conceitos fofo ou sexy pra ganhar mais views. Ela é ela, simples assim. Faz o que gosta e como gosta. E Palette não podia ser mais maravilhosa. O MV é todo estético e soft, com as cenas dela intercaladas e completando umas às outras. É tão bonito que devia ser considerado uma obra de arte. E a música é linda, amo a voz da IU. Não tem como dizer que é menos que maravilhoso, apenas.

  • Minzy – Ninano (16/04)

Pisa menos Minzy, eu te implorooooooooooooooooooooo!

Em seu Debut solo, Minzy (ex-2NE1) ressurge com esse MV que chega a ser clássico – fala sério, que saudade desses cenários em “caixa”! A coreografia é LINDA e bem digna de uma main dancer, a música tem personalidade e é bem a cara dela. Gosto dos figurinos, amei o cabelo dela, é realmente um debut muito sólido e forte, e fico muito feliz que ela esteja dando a volta por cima depois do fim de 2NE1.

  • KARD – Rumor (23/04)

Eu gosto e não gosto desse MV ao mesmo tempo. A ideia de trazer um MV pra ser visto em smartphones é interessante – eles fizeram um parceria com a LG -, mas também incomoda. As cenas de coreografia não funcionam muito bem neste formato e, vocês sabem, a coreografia pra mim é muito importante. No entanto, KARD também soltou uma versão “hidden”, que neste caso foi a versão da coreografia com a participação da coreógrafa, então eu perdoo! Gosto muuuuito dessa música e acho curioso como ela tem essa pegada bem latina. A coreografia é muito fofa, bem a cara do KARD mesmo. Fico feliz que eles estejam conquistando seu espaço, amo o grupo e ainda não acredito que fui ao show deles no Brasil (infelizmente o Erick não foi comigo, mas eu supero) e que vivi pra ver eles performando Anitta! Eu tenho alguns vídeos do dia, vou subir no Youtube e posto aqui depois <3

É isso! No próximo post falarei sobre os comebacks de maio.

Qual o seu comeback favorito? O meu com certeza foi da IU porque nosssaaaaaaaaaaa maravilhosa apenas!

Até o próximo post,

A.

Deixe uma resposta