Comebacks de julho

Annyeong~~

Finalmente tirei o atraso dos comebacks hahahaha essa semana vou fazer resenha de filme e de série (cof cof GOT cof cof) pra compensar esse monte de K-pop (mas sexta-feira tem um post ESPECIAL mesmo, então lá vem mais k-pop hahahaha)

Enfim, vamos lá!

  • BTS – Comeback Home (04/07)

Esse não foi exaaaaatamente um comeback como todo mundo tá acostumado. Eu não li a respeito e não sei porque o BTS soltou essa música assim do nada, mas eu gostei muito. Não é um MV convencional – o grupo mesmo não aparece -, mas gostei muito. Por causa da turnê que estava quase no fim (senão no fim mesmo) quando lançaram a música, eles não puderam gravar o MV. Seria muito exaustivo, também, promover a música por semanas logo depois de uma turnê tão grande – deve ter durado uns quatro meses. A música é ótima, com bastante peso, gosto muito. Ficamos no aguardo agora do próximo comeback.

[EDIT 01/08] Esse é um remake de uma música antiga do Seo Taiji. Eles estão promovendo a música juntos e até fizeram um concerto juntos recentemente.

  • Xiumin EXO x Mark NCT – Young & Free (07/07)

Station é aquela coisa, né. Colocam os idols lá e fazem um trabalho meia boca só pra dizer que fizeram. O conceito fofo tá TÃO forçado nesse MV que me deu dor de barriga. A música é bonitinha, o MV é bonitinho, tudo “inho” mesmo. Nada demais. Esquecível – e olha que o Xiumin é um dos meus bias no EXO, hein! AH, e o engraçado é que o Xiumin (que está de camisa branca) tem bem uns 10 anos a mais do que o Mark (de azul), mas parece que ele é o mais novo hahahaha vai entender!

  • Red Velvet – Red Flavor (09/07)

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA A A A AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

~GRITOS HISTÉRICOS~

Eu sinceramente não sei se consigo falar desse comeback

ai

~respira~

Red Velvet é mais um dos meus grupos favoritos. Eu acompanho elas desde o debut e, como vocês ficaram sabendo AQUI, meu grupo cover dança o que? Isso aí, Red Velvet. Então, obviamente, um comeback delas me deixou absolutamente eufórica – e ansiosa também, com aquele medinho. Red Velvet não é o grupo mais lucrativo da SM, e a empresa tende a investir pouco ou quase nada em grupos assim (alô F(X) que tá no porão há séculos). Eu fiquei com medo de que fosse mais um Rookie que, embora não seja ruim, não é boa. Eu amo as minhas meninas e eu só queria que um Hit Maker aparecesse pra destruir a Coreia. Eu e as minhas amigas ficamos até tarde esperando por esse MV. Eu tava com muito medo mesmo de ser ruim demais, porque nos teasers parecia que seria algo meio pombo. Mas nãoooooooooooooooooooooooooooooo! Salvaram o verão, maravilhosas! O conceito do MV é meio confuso, mas basicamente elas são frutas e tão passando por um processo de qualidade e tudo o mais. É bem colorido, cheio de inserts, é quase uma Happiness 2.0 (debut delas, assista AQUI). Como sempre a coreografia é maravilhosa, nisso Red Velvet nunca erra. E elas estão lindas demais, tá tudo maravilhoso nesse MV – menos o cabelo da Yeri, tadinha, tá mais seco que o meu. Simplesmente donas de julho, pisarammmmmmmmmmm demais. O álbum todo é bom, eu amei demais. Eu só queria entender o conceito das fotos teaser, o que foi aquilo? Não fez sentido nenhum pra mim, e deram pano pra muita manga – tá cheio de teoria maluca sobre isso por ai (leia uma delas AQUI, é a que mais faz sentido pra mim e é bem legal). Depois de alguns dias elas lançaram um MV de You Better Know, uma das faixas do álbum, muito maravilhoso, chorei horrores. Obrigada, Red Velvet, por existir!

  • Zico – ANTI / Artist (12/07)

Zico nunca decepciona, né? (tá, decepciona às vezes, sim hahaha) Esse comeback é muito interessante pois um completa o outro, o legal mesmo é assistir em sequência. ANTI é bem pesado e pra baixo, o clima do MV é bem escuro e creepy, eu simplesmente AMEI essa música. Esse rapaz, G. Soul, que canta com ele faz parte do conjunto, já que ele sozinho é tão esquisito quanto todo o resto. Já Artist é mais alto astral, a coreografia é SUPER LEGAL – já entrou pra minha lista – e o vídeo é bem claro e contagiante. Tô cada vez mais stan do Zico, esse cara é muito sensacional!

  • WJSN – Kiss Me (14/07)

Lembram que eu falei que Happy foi uma decepção (no post anterior)? Olha, sério, eu nem sei mais o que sentir. Só sei que meu Cosmic Girls tá morto. Essa música parece trilha sonora de filme adolescente dos anos 2000, daqueles bem besta, sabe? Que passam na Sessão da Tarde? Que música PÉSSIMA. Nem a coreografia salva – mas é fofinha, tadinhas, a coreografia dá um caldo -, nem o MV, nada salva essa música. Não consigo nem ouvir até o final.

  • EXO – KO KO BOP (18/07)

Ai, EXO. Meu coração não aguenta! O que dizer de Ko Ko Bop? Confesso que eu não tava muito animada pra esse comeback. Não gosto nem um pouco quando um grupo volta sem um dos membros, já disse isso aqui no blog, e EXO resolveu voltar sem o Lay, que não poderia gravar o MV por causa de sua agenda cheia na China, se não me engano. Acho isso simplesmente ridículo. Eu ouvi os teasers – fizeram um pra cada membro (clique nos nomes para ver: Kai, Baekhyun, Chanyeol, Sehun, Suho, Xiumin, ChenD.O.) + um da música – e fiquei confusa demais hahaha pois cada teaser é um pedaço de uma música do álbum. Não sabia o que esperar. E eu amei muito! Gostei da batida meio reggae, embora o break seja muito parecido com NCT 127 – dessa parte eu não gostei muito, mas engulo. O MV tá MUITO, MUITO bonito. Os efeitos tão lindos, muito bem feitos, e muita alusão à drogas também né, hahaha altos alucinógenos. O álbum é incrível, todinho, e as performances de The Eve são de cair o queixo (veja as melhores AQUI e AQUI, mas tem muitas outras). Amém EXO!

  • Taemin – Flame of Love (18/07)

Eu não sou muuuuito fã de comeback japonês, mas se é o Taemin (do grupo SHINee) eu tô vendo hahaha Só que não consigo gostar desse MV, os efeitos tão feios e forçados demais, tá tudo meio sem sentido, isso sem falar nos figurinos horrorosos só pra mostrar o corpo dele. Adoram colocar o Taemin nesse papel de galã inalcançável e na maioria das vezes fica cansativo. A música, puts, não sei não. Eu gosto muito do refrão, mas depois fica parecendo abertura de novela, não é algo que eu vá sentir vontade de ouvir. Mas ele dançando e cantando, óbvio, faz o clipe valer a pena. Muito talentoso o menino Taemin!

  • KARD – Hola Hola (19/07)

Vocês sabem, né, eu amo muito o KARD – aliás, já soltaram o nome oficial do fandom, que é Hidden Cards. Achei fofo, mas é enorme, continuo falando que sou KARD stan. Só é uma pena que tenham feito seu debut oficial no mesmo mês que EXO, Red Velvet e Zico voltaram – são nomes de muito peso, não tem como concorrer. E, pra piorar, as promoções do debut deles vão terminar quando Girls Generation estiver voltando, ou seja, só não vai rolar pro KARD. MAS, emborra eu ache que Hola Hola não seja tão forte e marcante quanto as outras músicas deles – especialmente Don’t Recall -, acho que foi um ótimo debut. O MV tá lindo demaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss puta que pariu, tá muito lindo mesmo. Tá tão divertido e bonito! Eu amo como KARD não força a barra, são só amigos se divertindo, não tem hiper sexualização em nenhum dos membros, a coreografia é fofa e não cria shipps, é tudo na medida certa. Bate aquele orgulho quando vejo as imagens deles aqui no Brasil, além de tudo. É muito amor, desejo de coração que eles tenham muito sucesso!

  • Monsta X – NEWTOWN (27/07)

Sabem que eu já tô começando a me conformar com esse novo Monsta X? Já era a farofa pesada de antes, agora é só se conformar mesmo. Acontece que, enquanto o MV tá lindo de morrer, com cores incríveis e super bem filmado, a música só é ruim. Ruim mesmo, nem o refrão é bom. Só não tenho o que falar dessa música, é realmente péssima. Sinto muito pelos meninos que tão no terceiro mês consecutivo lançando comeback, nossa, querem que eles morram de exaustão. Força às Mombebes pra aguentar todas essas coisas.

É isso! Terminamos a maratona de MVs, finalmente! Qual seu MV favorito? Esse mês foi difícil, mas pra mim Red Velvet sempre ocupará o primeiro lugar no meu coração.

Até o próximo post!

A.

 

Deixe uma resposta