ME ANIME: NARUTO GAIDEN

[ATENÇÃO: ESSE POST CONTÉM SPOILERS!]

ON AIR~~

Quase não sai post hoje, mas saiu! Hehehe

 

Watashi wa Usagi!

 

Estou convocando todos os shinobis e kunoichis da aldeia da interwebs pra falar sobre Boruto!

Naruto acabou e atingiu finalmente sua meta de vida – que até quem não acompanha deve saber: “EU VOU ME TORNAR HOKAGE, DATTEBAYO!”. Bem, agora quem toma conta dos episódios é a nossa nova geração de ninjas: Boruto, Shikadai, Mitsuki, Inojin, Cho-Cho, Sarada, Metal Lee e etc. Claro que sempre contando com os personagens da velha guarda que a gente tanto amou e passou sufoco, pra chegar nesses dias de glória que é Boruto – agora tem até McDonalds em Konoha. Confesso que tava achando tudo um porre em Boruto, um ou outro episódio salvava, até pensei em desistir e esperar pelo Gaiden, mas segui firme e finalmente o meu momento chegou.

Sei que citei o mangá, mas na real, vou falar mesmo sobre os episódios do arco de Gaiden – aqui só vou dar um introdução básica sobre o mangá. Naruto Gaiden: O sétimo Hokage e o Mês da Primavera Escarlate, é uma sequência das mini-séries do mangá Naruto original e parte do Projeto Naruto. Tem como foco nossa mini Uchiha, Sarada.

O Arco do Gaiden começa no episódio 21 de Boruto: Naruto Next Generation. O primeiro episódio mostra a rotina da Sarada, que até então nunca viu seu pai e pouco sabe sobre ele. Pra dar aquela emocionada, logo de inicio temos várias cenas do ninjas mirins com os seus respectivos pais – por exemplo: Boruto enchendo a paciência do Naruto, o Shikamaru e o Shikadai trabalhando no jutsu de possessão das sombras, Rock Lee e Metal Lee fazendo aqueles desafios idiotas que o Lee fazia com o Gai e etc (da um negócio no peito olhar pra esses moleques e ver que já são todos pais de família HAHAHAHA). E a Sarada sempre observando tudo de longe.

Os exames da Academia Ninja não estão próximos, mas já há muitos alunos treinando, inclusive sua amiga Cho-cho – que é filha do Chouji -, que não tá nem um pouco interessada nisso, mas Sarada a aconselha que vá pra aproveitar um tempo com seu pai. Um pequeno parenteses: tenho vontade de dar uns tapas na Cho-cho, o Chouji é um pai tão amoroso e realmente ela não tem nada a ver com ele a não ser pelas habilidades, mas a princesa crê que foi adotada, crianças HAHAHAHA

Sarada vive com a Sakura, sua mamis, como toda criança que não conhece o pai é normal que ela seja curiosa sobre. O Sasuke paizão do ano, não vê a criança LITERALMENTE desde que ela nasceu, também não visita a vila pois está sempre cuidando de Konoha de longe. Então ela começa a questionar coisas para sua mãe e a própria não é capaz de responder – eu fico me perguntando se eles fizeram a Sarada via falcão porque nem tecnologia pra fazer via wi-fi o Sasuke tem -, o que deixa a garota confusa e desconfiada, COMO ASSIM MINHA MÃE NÃO SABE NADA SOBRE O MEU PAI E É ESPOSA DELE?

Então já que a mamãe não tem respostas vamos pesquisar na biblioteca sobre o meu clã, né não? E ôh clãsinho amaldiçoado hein, cruz credo Uchihas! Então ela tem uma aula por cima sobre o Sharingan e o Clã, mas nada do Sasuke, e os arquivos que tem sobre ele são bloqueados. Então já frustada ela volta pra casa e desconta na mãe – mãe só se ferra – perguntando novamente o que o pai tá fazendo da vida? Por que ele não está ali com elas? E perguntou também se ela é realmente casada com ele. Deu pra ver que ela acaba sendo rude demais nas palavras. Ou seja nossa Sakura Haruno (Uchiha, bleh), solta o SHANAROOOOOOOON da pantera japonesa e quebra o chão e consecutivamente sua casa – mas mano, a mina trabalha no hospital feito cão, cozinha, cuida da casa e inclusive da filha e ainda tem que ouvir essas coisas ?????? eu também ia ficar fora de mim HAHAHAHA

E, por estar sobrecarregada, acaba desmaiando e sendo guiada para o hospital e nossa Uchiha mirim acaba se sentindo culpada – e não é pra menos, né? Nos destroços da casa ela vai salvar o porta-retrato da família, e acaba retirando a foto do Sasuke do objeto, ao desdobrar essa foto é revelado ele com mais três pessoas, entre essas pessoas está Karin Uzumaki, que usa um óculos parecido com o que Sarada possuí e aí a grande interrogação fica: QUEM É ESSA MINA? SERÁ QUE É MINHA MÃE VERDADEIRA? – o que eu acho muito louco é que tipo DE ONDE VEIO ESSA FOTO PELO AMOR DE DEUS HAHAHAHAHA muito aleatório mano!

No hospital ela ainda faz umas perguntas pra Shizune, mas não dá em nada, no fim do episódio ela decide que vai conseguir respostas indo atrás do seu pai. A Sakura não deve querer falar muita coisa pra criança porque o marido dela era um deliquente, então fica difícil de explicar – “óh, filha seu pai traiu Konoha e agora tá dando um rolê eterno. Tá feliz?” Então, eu entendo a preocupação dela e, meu a menina deve ter uns 12 anos ainda – ok que o naruto com doze anos só tomava no anus, mas né, nova era – imagina pra ela ter que assimilar tudo isso.

O primeiro episódio do arco é sempre é o mais “fraco” porque estão apresentando a história, mas temos que engolir pra entender né não? Juro que fica mais emocionante do segundo episódio pra frente e prometo voltar com a continuação do Gaiden – são 5 episódios, quarta-feira que vem já acaba ~ㅠㅅㅠ

 

Espero não ter decepcionado vocês, esse post foi mais curtinho só pra não passar em branco. Semana que vem tem mais, fighting~

 

Aqui foi a Usagi e corta!

 

OFF AIR

Deixe uma resposta