Comebacks do Mês

Annyeong~~

 

Hoje é a primeira segunda-feira do mês e, pra padronizar essa bagaça – tenho um pézinho em libra! -, decidi que vou fazer este post, com a opinião dos comebacks mais relevantes do mês, sempre no mesmo dia. Assim vocês não perderão nenhum post, todo mês sai no mesmo dia. Combinado?

E hoje é também o dia em que Usagi decidiu sair do anonimato! Quem quiser segui-la nas redes pode ir lá no twitter dar bastante amor e suporte. Pra comemorar faremos o post diferente esse mês, com a opinião de nós duas! Tem bastante comeback esse mês, então leggo~

  • GFriend – Love Whisper (01/08)

[Alana]

Vocês sabem que eu não sou nenhuma fã das GAmigas, né? (Falei sobre o último comeback delas AQUI). Eu AMEI esse MV, tá muuuuuito bonito. Masssssssss a música realmente não me cativa, embora essa seja a melhor delas pra mim até agora (quem sabe nas BSides tenha alguma que me agrade? Ainda não tive curiosidade de ver). Não que sejam RUINS mesmo, só não acho que sejam boas hahahaha não faz meu estilo. Parece abertura de anime. A única coisa que me incomoda REAL em GFriend é essa coisa de meninas puras e meigas. Elas de branco em meio à natureza, esses sorrisinhos fofos que elas dão… parece forçado. Ninguém é assim de verdade. Gostaria de, um dia, ver mixtape delas com suas personalidades reais, porque o conceito do grupo é algo muito superficial. A coreografia como sempre é linda e com uma sincronia surreal – até gostaria de comentar aqui sobre a polêmica entre o Kai (EXO) e Yerin, mas acho que o post ficaria extenso demais. Então leiam mais AQUI (em inglês). Basta que eu diga: independente de eu gostar ou não do Kai ou Yerin, acho que foi uma super falta de tato e respeito o que ele fez. Chega de passar a mão na cabeça de homem idiota só porque é idol, tá bom? Você não é menos fã da pessoa se discordar de algo que ele fez/falou. Mas ENFIM, segue o baile.

[Usagi]

Eu também não sou a maior fã das GAmigas pois as músicas delas não fazem meu tipo – ctrl+c ctrl+v no que a Lana disse HAHAHAHAHA. Love Whisper não foi diferente, não gostei da música, mas as meninas estão belíssimas e o MV não fica pra trás, maravilhoso, essa pegada meio GMigas na natureza e ainda bem retrô – com telefones, casas antigas, estações de trem e objetos que eu nem sei o nome -, me cativou bastante. A coreografia é uma graça! Falou de sincronização, falou de Gfriend! Pra mim o ponto alto desse combeback foram elas fazerem um STAGE com uma piscina – a produção deve ter gastado uns wons, né não? -, coisa mais linda, mas nem assim a música me ganhou. Como a Lana disse acima, o Kai foi um tremendo vacilão, fiquei extremamente chateada com o que ele disse para Yerin, quem é Buddy – nome do fandom das meninas -, sabe que elas são reconhecidas pelas suas coreografias de auto-nível, se ele não acha difícil, era só guardar pra ele NÃO TINHA NECESSIDADE NENHUMA DE HUMILHAR A GAROTA. Desculpa me exaltei, mas Kai eu não te criei assim!

  • Kyung Park (Block B) – WIPED (01/08)

[Alana]

AAAAAAAAAAAAAAAAI

NÃO ACREDITO QUE ESSA MÚSICA É MARAVILHOSA E ME SALVOU

Kyung é da rap line do Block B, grupo este que me fez ingressar no mundo dos boy groups (mas ainda prefiro girl groups, dá licença). Eu acho sensacional porque em toda música ele canta um AAAAAI e no solo dele ele também fez HAHAHAHAHA ENFIM, eu amei a música, tá bem na vibe k-indie que eu tenho amado tanto (aliás, eu, o Erick e a Usagi só sabemos falar de k-indie ultimamente – AMÉM DEAN). O MV tá bem conceitual, e parece que os dois estão competindo por alguma coisa. Eu não fazia IDEIA que ele tinha outros solos – pra vocês verem como eu sou ligada em bgroupe hahahaha 10/10, não tenho o que falar contra, adorei mesmo!

[Usagi]

Kyung Park, esse nome não me era estranho, assim que cliquei no MV lembrei ter visto dois duetos dele: Ordinary Love com a Park Boram e Inferiority Complex com a Eunha do G-Friend – eu gosto bastante de Ordinary Love, mas Inferiority Complex não é uma das minhas favoritas e é com a minha bias do G-Friend, não desce mesmo, hein? Nunca fui muito ligada em Block B, então não desconfiava que ele era do grupo, apesar da voz ser marcante e o rosto familiar eu sou bem desligadona HAHAHAHAHAHA Arrisco dizer que WIPED superou esses dois duetos – solo eu não sei se tem mais, mas deve ter -, música excelente bem K-indie que é o que a gente gosta, o MV é divertido, mas eu achei que ele podia ter explorado mais cores ou ter ficado só no branco o que não é um defeito enorme. A única coisa que eu não gostei é que a música acaba seca tipo She’s A Baby do Zico, o que também não é um defeito enorme, mas eu não gosto não bléh. Um arraso, lança mais pra nois Kyung!

  • CLC – Where Are You? (03/08)

[Alana]

O que eu ACABEI de falar sobre forçar a barra com conceito fofo/puro? Lá vem as mina de branco no meio do mato pra parecer anjos. O que aconteceu com CLC? Que conceito é esse, meu deus? Eu não me importaria de elas lançarem uma balada se isso FIZESSE SENTIDO. Elas não estão nem agindo como agiam até então. Parece que são outras meninas. A música nem é tanto um problema, não é ruim, o MV também não é ruim. O problema é mudar a personalidade do grupo de acordo com o que mais vende – isso é o que mais me incomoda no K-pop. São seres humanos, deixe que sejam consistentes pelo menos!

Em resumo: odiei.

[Usagi]

Sinceramente, eu não sei o que querem de CLC?! A Cube ta tentando fazer uma versão feminina de BTOB ao que parece, não que isso seja ruim, mas acabou sendo. Ok,  BTOB debutou em 2012 com dois conceitos, assim como CLC debutou em 2015 com Pepe que foi uma música fofa e First Love uma ballad. BTOB ficou reconhecido por suas ballads, no entanto não foi o caso de CLC e por isso se perderam, por um tempo elas permaneceram com conceito fofo, porém atualmente o conceito das meninas tá tão ???? que ninguém mais entende, o último comeback, Hobgoblin, foi uma surpresa ninguém esperava as meninas tão bad girls, mas deu certo – a música é boa, a coreografia é ótima e fica na cabeça. Where You é boa também, mas como a Alana disse, estão forçando a barra nesse conceito meninas puras e tudo isso porque querem provar que o grupo é diversificado. Mudar é bom, no entanto eu sinto que as meninas estão perdendo sua personalidade pouco a pouco, compara todos os MV’s de 4MINUTE sempre tem aquele quê das meninas, infelizmente não sinto isso com CLC.

  • Winner – LOVE ME LOVE ME / ISLAND (04/08)

[Alana]

Preciso começar a falar sobre o comeback do Winner mandando um beijoooooo pros haters de SNSD que diziam que eles iam pisar no comeback delas. Vamos comparar visualizações e tudo o mais e depois a gente conversa, rssssssssssssssssssssss

Enfim!

Eu simplesmente amei esse comeback ;;

Eu achei que a estética dos meninos mesmo, roupas e cabelos, tá bem uó, mas ambos os MVs estão lindos. Eu gosto muito do de LOVE ME LOVE ME, com a brincadeira que eles fazem ao inserir imagens e frames de vídeo no meio das coisas. Island é mais fluído e mais rápido, mas tem essa vibe bem praia e relax, é o tipo de música que eu escutaria em um churrasco de domingo (alô família, vamo começar a ouvir k-pop nos churrascos!). Muito lindo, amei demais.

[Usagi]

Volta Really Really por favor eu te imploro!

As músicas são ruins? Não são, mas depois do hino que foi Really Really, eu esperava mais.

Eu gosto desses MV’s que mostram os Idols se divertindo, me faz querer participa do rolê – e quem não tem vontade de encher a cara com os faves né?-,  enfim os visuais tão péssimos mesmo, Mino com esse cabelo de grama? Odiei, a música é boa e fica na cabeça, imagino ela tocando de fundo enquanto viajo com os amigos, de principio eu não gostei muito por me lembra Hola Hola do Kard, mas nada que não descesse com o famigerado copão de coca. Em LOVE ME LOVE ME  eles estão melhozinhos no visual, gostei da fotografia, mas os gráficos eu achei meio zoado e meio jogado??? A música também é boa, acho que agora eu tô gostando mais dela até, mas nunca será meu NEOL JOAHE REALLY REALLY REALLY.

  • Girls Generation – Holiday (04/08) / All Night (05/08)

[Alana]

Já vou avisando, se prepara pro textão!

Se quiser ler mais sobre a trajetória desse grupo MARAVILHOSO composto por oito (pra sempre nove!) DEUSAS, clique AQUI. Inclusive já falei sobre os comebacks lá, mas vou falar de novo porque não me conformo HAHAHAHAHA

respira, Alana, respira~~

SM, o que você tem na cabeça? Merda?

Bom, como vocês já sabem, SNSD fez seu retorno em comemoração aos 10 anos do grupo. Eu simplesmente AMEI o álbum, amei as músicas. Tá simplesmente perfeito. Mas o que é esse MV de Holiday? Alguém me explica? E o que a SM tem na cabeça pra promover o grupo por menos de uma semana, impedir as meninas de concorrer aos prêmios em programas semanais e, pior, o que essa empresa de merda quer boicotando as meninas até nas vendas de álbuns (pra quem não sabe, eles produziram um número X de álbuns e simplesmente não vão fabricar mais, ou seja, o número de vendas delas é limitado)?

Falarei mais sobre isso no post completo de SNSD!

Tem esses figurinos meio horríveis, esse conceito de colocar elas em cenários. E a transição escrito HOLIDAY super mal feita? Parece REALMENTE que eles quiseram dar uma economizada no dinheiro, não fizeram muitas cenas e enfiaram essa transição medonha pra encher linguiça. De repente elas tão numa praia cenográfica horrível, e aí aparecem em quartos, num bar e depois em um elevador ???? Eu amei o rap da Hyoyeon mas PRA QUE colocar um elevador? E o final elas vestidas de cheerleader, tipo, que??? Eu detestei esse MV, não vou mentir. Elas mereciam um MV MUITO MAIS elaborado e grandioso, mereciam algo no mínimo tão bem feito quanto o último MV do EXO (falei sobre AQUI) – que inclusive vai fazer comeback ao invés de F(X), outro grupo das antigas que tá na gaveta porque o lixo da SM não aguenta pessoas de verdade, com personalidade.

I LIKE TO PARTY

All Night é MUITO MELHOR do que Holiday, embora ainda tenha saído muito mais barato e seja muito mais simples do que os MVs recentes dos outros grupos da SM. All Night é mais maduro, tem muito da personalidade delas e mostra como elas cresceram – afinal, elas já têm quase 30 anos nas costas, né, gente. All Night é o hino do ano, a música é simplesmente maravilhosa, eu amei de um jeito que não tem como falar!

Tanta coisa aconteceu nesse comeback que terei que acrescentar no post sobre elas, então corre pra ler o post se não leu e corre pra ler o que eu acrescentar se já leu HAHAHAHA

[Usagi]

Olha a sone nervosa acima HAHAHAHA

Eu gostei muito de Holiday logo de cara, quer dizer, quando saiu o teaser eu pensei “Vai ser um Party 2.0, ah não!”, mas assim que assisti me apaixonei. Tá mal feito? Não podemos negar que o MV foi feito com 10 reais, mas o visual das meninas salvaram – tirando a Seohyun com aquela peruca, odiei mesmo! -, a coreografia também é gostosinha porém buga a cabeça com elas andando para um lado e para o outro. A Lana – hihihi -, já disse tudo que eu queria dizer sobre a sacanagem da SM, então só deixo aqui registrado que amei a música e que o MV podia realmente ter sido bem melhor.

Se eu gostei de Holiday logo de cara, All Night, foi amor a primeira vista! Mesmo eles tendo lançado a versão Documentary primeiro, eu já tava berrando “Que hino!!!!!” pelos quatro cantos da terra. O MV foi simples, mas eu amei demais, sério me ganhou total – SOOYOUUNG COM AQUELE MACACÃO MARAVILHOSO FALA SÉRIO GENTE, COMO NÃO ME APAIXONAR MAIS POR ESSA MULHER??? Sem comentários para música, pois vai ser a mesma coisa: ma-ra-vi-lho-sa! Eu gostei mais dela do que de Holiday, o álbum todo tá um hinário, amém Girls Generation! Confesso que a única coisa que eu esperava mais era a coreografia, fiquei meio “ata é isso”! Mas nem Jesus agradou a todos, né?

  • Wanna One – Energetic (07/08)

[Alana]

Hmmmmmmmmmmmmm o que dizer? Não sei, só sei sentir.

Eu amei a música de Wanna One, que vem do Produce 101 (Usagi, disserte sobre o programa porque você deve assistir e eu, não!) – embora eu não curta muito esse lance de programa de sobrevivência pra conseguir entrar em um grupo, acaba sendo divertido. Eu fiquei com raiva de Wanna One mesmo antes de eles saírem por causa dos fãs – eita povo chato – MAS a música é muito gostosinha. Eu não consigo gostar desse MV, não sei, não me chama atenção. Não é ruim, mas também não é nada novo sob o sol, então pra mim acaba sendo meio meh – inclusive esse lance dos neóns me lembrou bastante o MV  de Don’t Be Sad do Highlight (falei sobre AQUI). NÃO TÔ ACUSANDO DE PLÁGIO tá pessoal, só tô falando que lembra!

[Usagi]

Vou deixa toda a birra de lado que tenho com as fãs de Wanna One pra comentar sobre essa música.

Maravilhosa, não vou negar, a música tem uma vibe bem gostosa como diz o nome te dá Energia. O MV também é bonitinho, já disse que amo esses MVs que os Idols ficam se divertindo entre eles, só felicidade, mas não é um MV muito marcante como, por exemplo, RUN do BTS, então é facilmente esquecido. Produce 101 é um reality de sobrevivência com 101 trainees de várias empresas, eles disputam entre si até chegar no número de 11 integrantes, as votações são aberta ao público coreano – ou seja, eles que decidem quem entra e quem sai. O grupo recebe nome e debut, mas já com prazo pro disband, como a versão de Produce 101 feminina foi um sucesso meteram uma versão masculina que bombou mais ainda, quem sabe ano que vem lancem um versão mista? HAHAHAHA

  • Jessica – Summer Storm (09/08)

[Alana]

Também já falei sobre esse MV AQUI, mas vale dizer novamente como a Ice Princess é maravilhosa. Fico feliz de ver que, aos trancos e barrancos, ela tá superando tudo o que aconteceu com ela na época de Girls Generation. Amei a música, amei o MV. Simplesmente lindo, bem a carinha dela mesmo – só esperava, como já disse no outro post, que fosse mais na vibe de comemoração, pois o MV parece focar mais num possível romance entre ela e o carinha do que na comemoração em si. Mas a gente engole!

[Usagi]

Eu pensei que ia rolar uma Shade Tour por conta do teaser, como a Lana disse, deu a sensação da Jessica ter chegado pro fim da festa das SNSD, mas fui surpreendida por um MV de término – Jessica muito princesa pra mandar indireta HAHAHAHAH O MV é lindo como todos os outros, mas a música realmente me agradou, enquanto as outras eu só engolia. Não vejo a hora dela poder voltar ao palcos para promover seus solos – SM sua bandida! Você pode entender tudo melhor lendo o post da Lana dos 10 anos das meninas.

  • I don’t like your gilfriend – Weki Meki (08/08)

[Alana]

Gente???????????????????????????????????????????????

Eu e a Usagi estávamos esperando por esse debut, achamos que ia ser bem legal – pra quem não sabe ou ainda não percebeu, somos 200% girl group stan e a gente fica aguardando por debuts de possíveis novos grupos favs (VEM LOONA NÃO AGUENTO MAIS TE ESPERAR). Mas aí tipo ?????????????????????????? O MV é bom até, embora o filtro que tenham usado pra dar aquele famigerado white washing – na Coreia eles acham que quanto mais branca e leitosa a pele, mais bonito, então eles clareiam a pele até ficar surrealmente branco – deixou elas meio sem nariz e tudo uma coisa só. Horrível! A coreografia é esquisita, mas nada supera a música. Ela não começa tão mal, mas de repente as coisas ficam de ponta cabeça e vira uma confusão que só! Ainda não entendi qual era o intuito dessa música, porque tá bem medonha.

[Usagi]

Tá aqui um debut que nós esperavamos beeeeeeeeeeeeem mais, Weki Meki, nos decepcionou bastante. Não é exatamente o pior debut do kpop, mas também não é uma das melhores, a música ficou uma bagunça de ritmos – quando eu tava curtindo a vibe caiu pra um refrão nada a ver com nada. O MV também não é “UAU QUE SUPERPRODUÇÃO!!!”, mas lembra aquela coisa antiga do k-pop super colorida – inclusive as roupas -, com elementos e cenários simples, tipo Sistar com Touch My Body, SNSD com I Got Boy e etc. A coreografia talvez seja o ponto alto, apesar de parecer simples, é bem divertida. Eu não amei, mas também não odiei, pra quem não sabe dois membros do Weki Meki faziam parte do I.O.I – Yoojung e Dooyeon.

  • Moon Hyuna X Euaerin – Doong doong (10/08)

[Alana]

SE EU AMEI?

Gente, eu assisti esse MV aleatoriamente quando lançou, nem tava esperando por isso e tomei uma surra de amor. O MV é lindo embora seja simples, tem uma vibe muito gostosa – sabe aquela música pra ouvir numa estrada a noite? Essa é perfeita. Os vocais tão maravilhosos, a música é um sopro suave no nosso coração. Sério, amei muito mesmo!

[Usagi]

Essa música é bem soft, eu adorei ela de verdade, é bem simples e tem essa batida fresca de verão combina perfeitamente com o estilo do MV. Falando em MV, essa vibe turista me lembra demais o MV de Morning Glory da outra Hyuna – a música também é bem gostosa, calma e fresca. A Moon Hyuna era do Nine Muses, eu não acompanhava muito, mas sempre achei ela maravilhosa; a Euaerin eu já não sei HAHAHAHA – mas ela é bem linda também. Não tenho muito o que falar, só sei que é uma ótima música pra playlist de viagem com os amigos, fica a dica 😉

  • BP Rania – Beep Beep Beep (11/08)

[Alana]

MV cagado, música um lixo, olha… difícil defender Rania, ainda mais depois do caso com Alex – inclusive só vou deixar esse comeback aqui pra exprimir minha indignação. Venderam o grupo como “primeiro grupo de k-pop com uma integrante negra” pra, na prática, excluírem a menina de tudo, inclusive do debut delas (ela é a única membro que não aparece no MV). Por isso que tá decaindo o grupo, e agora Alex saiu e eu não quero nem ouvir falar dessa bosta (sinto pelas outras meninas e espero que logo, logo elas pulem fora dessa furada também).

[Usagi]

Alex sempre foi jogada nos MVs e inclusive nas músicas, sinceramente, ela nunca pareceu do grupo mesmo – mais parecia uma participação especial. Eu acho que a empresa quis pagar de “Uau, como somos inclusivos por adicionar uma integrante negra! #Militamos” pra na real, como a Lana disse, excluírem a mina de tudo e não incluir. A música é péssima, a batida não casou com o vocal e ficou uma bagunça, um MV de 1 minuto pra uma música de quase 3 minutos? Ah não, me desculpe, nem a coreografia salvou, um zerão pro comeback e pra essa empresa.

  • Taeyang – Wake me Up (16/08)

[Alana]

Sabe quando você começa a ouvir uma música sem esperar absolutamente nada mas acaba se surpreendendo? Eu não sou fã dos solos do Taeyang (BIGBANG) massssss eu gostei muito dessa música. O MV tem partes lindas e tem partes meio pombo – bem a cara dele mesmo HAHAHAHA – mas no geral eu gostei.

[Usagi]

PORRA MÚSICA BOA NÃO ESPERAVA MESMO, tipo, eu vi essa música no sugeridos várias vezes mas nem me interessei em clicar – e olha que adoro BigBang. Umas partes do MV  são exageradíssimas nos efeitos, mas tem partes lindas, tipo aquela que ele tá de vermelho em um sala cheia de luzes – eu sou apaixonada por essas coisas que envolvem luzes. Maravilhosa, sem mais, tenho nem do que reclamar dessa música, tá feliz Taeyang?

  • NCT Dream – We Young (17/08)

[Alana]

AMEI essa música! O MV tá maravilhoso – SM POR QUE NÃO FEZ ALGO ELABORADO ASSIM PRA SNSD, HEIN????? – bem colorido e com muito motion graphic (lembrem-se que pagar uma equipe pra captar o chroma key, pra editar e produzir as artes e animações pro MV NÃO É BARATO, então não é porque “não tem” muitos cenários que foi barato, ok? A coreografia como sempre é muito boa (amém NCT), e eu só queria MESMO que o Mark saísse e focasse nas outras units – ou que a SM admitisse que esse é um grupo solo com back dancers que participam mais, porque né???

SM CADÊ MEU NCT U???

[Usagi]

Que Chroma Key bizzaro é esse? A ideia de colocar uma animação no meio não me agradou nada, também a música não tá ruim, mas não é minha favorita do NCT Dream – provavelmente sempre vai ser My First and Last. O cabelo do Jisung chega arder os olhos com esse azulão avatar. Odiei os visuais, odiei o MV e a música eu até engoli.

Em resumo: Podia ser melhor ou podiam ter dado outro comeback pro NCT U

  • Jane Jang, GIANTPINK, PERC%NT – Dumb Dumb (18/08)

[Alana]

UM REMAKE DESSES, DÁ VONTADE NÉ?

Essa música é um remake da música Dumb Dumb de Red Velvet e mano que MARAVILHOSO! Eu amei a voz da Jane Jang, ameiiiiiiiiiiii demais a pegada indie que deram pra essa música – nem parece que é um remake dela, mas p*ta que pariu, é muito bom! 10/10, sem mais!

[Usagi]

SE EXISTE REMAKE UM BOM, O REMAKE É ESSE!

Sempre gostei bastante da Giant Pink desde que a vi no Unpretty Rapstar, os outros foram um bônus de surpresa boa, a música ficou extremamente soft bem gostosa de ouvir enquanto você trabalha ou escreve. Realmente se não tivesse algumas partes de Dumb Dumb, nem ia parecer a música original mesmo, mas acho que pra fazer um remake desse nível o bom é arriscar nas mudanças.

  • [STATION] Red Velvet – Rebirth (18/08)

[Alana]

Olha, pra mim esses station nem existiriam HAHAHAHAHA música (é um remake do Yoon Jong Shin) chata da bexiga, o MV é chato também, olha… SM, tome tento! Só deixei aqui porque é Red Velvet e a gente ama e dá suporte mesmo quando é ruim.

[Usagi]

Um remake que não deu certo. MV feito com dez reais, só salva porque as meninas estão lindas, mas a música é bem chata mesmo, não tem nem como defender e não dá nem vontade de falar sobre HAHAHAHAH. Um parenteses, que dirigiu o MV foi o Henry (Super Junior), mas olha como elas estão lindas! – rolou até uma live dessa música, me diz, pra quê SM?

  • Sunmi – GASHINA (21/08)

[Alana]

GASHINA, GASHINA!!!!!

Eu simplesmente não engoli essa música quando ouvi pela primeira vez. Fiquei tipo “MANO QUE BOSTA, QUE CONFUSÃO”. Vi a coreografia pela primeira vez e ??????????????????? “QUE MERDA, ESPERAVA MAIS”. Mas aí assisti pela segunda vez porque meu deus do céu, Sunmi (ex-Wonder Girls), por que tão linda???? E de repente aqui estou tentando pegar a coreografia e gritando QUE HINOOOOOOOO

Continuo achando que a música é uma bagunça e bem confusa, MAS o refrão gruda na cabeça. A coreografia é maravilhosa simplesmente porque é ela fazendo, não dá, nenhum cover conseguiu fazer igual ela mesmo dançando super bem – e eu aqui, reles mortal, tentando aprender HAHAHAHAHAHAH coitada. Não gosto do MV, acho bem esquisito messsssmo, principalmente o começo que é totalmente sem sentido.

Gashina? Nunca critiquei. HINO!

Ah, e nossa deusa feminista levantou pautas importantes e a hashtag “Not All Koreans” (Nem Todo Coreano) ficou em alta por lá por que fãs estrangeiros começaram a questionar o machismo presente na cultura coreana.

[Usagi]

TUDO QUE A ALANA DISSE ACIMA ME REPRESENTA HAHAHAH

Eu estava ansiosa quando vi o teaser porque a Sunmi era uma das minhas bias no Wonder Girls, assim que saiu o MV fui correndo ver e não entendi nada ???? Mandei mensagem pra Alana já xingando horrores, realmente, achei o vocal da Sunmi bem diferente a música um bagunça e o MV? Bizarro e confuso apesar de lindo, mas nossa deusa Gashina nos conquistou pouco a pouco e agora estou realmente fissurada nessa música.

CAN’T NOBODY STOP ME NOW, TRY ME!

  • Victon – UNBELIEVABLE (22/08)

[Alana]

Que amorzinho! Que MV LINDO! Eu gostei demais MESMO desse MV mesmo com uns efeitos meio feios. A música não é a minha favorita do mês, MAS eu engoliria por causa da coreografia que é fofa demais! Gostei muito.

[Usagi]

Ahhhhh que saudade da era de I’m Fine, desde então não temos um hino decente, mas a gente vai engolindo. Como eu disse já nesse post, eu amo esse MV’s que os idols estão se divertindo e fazendo os melhores amigos, acho fofíssimo. Um dos cenários foi o mesmo lugar que Seventeen gravou Nice, o que gostei bastante, amo os MVs do Seventeen. Também amei as cores do MV, mas a música ainda não desceu, apesar da coreografia ser Ok.

  • PRISTIN – WE LIKE (23/08)

[Alana]

WE LIKE

DOO, DOO, DOO, DOO-DOO, DOOOO

Ai, ai, lá vem Pristin e as músicas chicletes meio meh que a gente acaba gostando porque não sai da cabeça HAHAHAHAHA uma coisa é certa, elas têm personalidade. O que eu REALMENTE não gostei nesse comeback é que elas parecem tristes, prestem atenção, em algumas partes do MV elas tão com uma cara meio ???? Isso me faz questionar se elas tão bem – não é teoria da conspiração de fã, é só que a gente sabe como os idols são tratados principalmente se o grupo não se sai como o esperado. Então, não sei, espero que elas estejam bem e que isso seja só coisa da minha cabeça. Sobre a música, até que eu gosto, mas também não amo, sabe? Só vou engolindo aos poucos HAHAHA A coreografia é fofa, isso é mais um motivo pra eu acabar engolindo HAHAHA

[Usagi]

Ainda odeio essa música, com muito custo engoli Wee Woo, acho que vai ser a mesma coisa com We Like porque realmente fica na cabeça essa desgraça. A história do MV é divertida e a fotografia é bonita também, com cores bem fortes e quentes, adoro esse negócio de Pristin sempre andar com a câmera nos MVs HAHAHAHA A coreografia é divertida assim como Wee Woo, só da certo com todos os membros pra ter aquele tchan, sem mais nada pra acrescentar – não vou julgar muito porque daqui a pouco to perfomando We Like nunca diga que dessa água não bebereis pois vai que bebereis.

  • Jackson Wang – Papillon (25/08)

[Alana]

Jackson (GOT7) me surpreendeu bastante com esse rap pesado. Não é meu estilo de música favorita, então não é algo que eu grite QUE HINO mas não digo também que é ruim. O MV é bem simples, aquela velha pegada gangstá que eu não sou nem um pouco fã HAHAHAHA O refrão é legalzinho, mas para aí.

[Usagi]

Apesar de ser Jackson biased, não acho que o rap dele case muito bem com o ritmo, apesar de ficar na cabeça e ok a gente dança na balada não é algo que eu ouviria com frequência também. O refrão é real o que mais fica e o MV da um ar de cenas perdidas de Velozes e Furiosos, enfim acho que o Jackson ainda vai conquistar bastante coisas com seu carisma e também crescer musicalmente.

  • Heize – In The Time Spent With You (25/08)

[Alana]

Mais um collab entre o Seo Taiji pra comemorar seus 25 anos de carreira. A música é bonita, não é ruim mesmo, mas não é minha favorita (de novo), eu só acho a voz da Heize maravilhosa. Essa mina é um anjo mesmo! Nada demais esse MV, esquecível. Só é bonito mesmo, mas não chama muito a atenção. Falaremos mais sobre o Seo Taiji em breve!

[Usagi]

O MV lembra muito um dorama, porém mudo que a gente faz a história assistindo, não gostei tanto da música – não é algo que mudou minha vida apesar de amar a Heize. Gostei bastante da fotografia do MV, mas como a Lana disse – de novo também, miga HAHAHAH – completamente esquecível.

  • VIXX – Wishper (28/08)

[Alana]

VIXX LR é uma subunit de VIXX e c*cete, eu amei essa música de verdade! Se o último comeback deles (do grupo) tava meio cagadinho, esse MV tá meio cagadinho (falei sobre ele AQUI), esse tá simplesmente maravilhoso. Amei a música, os figurinos, a composição de cores, tudo! 10/10

[Usagi]

Eu gostei muito deles terem focado nas cores azul e vermelho, da uma satisfação olhar pros elementos e ver que tudo combina, eu não era muito fã da música Beautiful Liar – que é dessa mesma unit e inclusive tem referências nesse MV a música -, mas aprendi a gostar. Com Whisper eu gostei de primeira, achei o MV lindíssimo também, porém os visuais meio meh.

  • Hyuna – BABE (29/08)

[Alana]

Sabe aquela bosta de How This (leia mais AQUI)? Pra mim Hyuna apagou aquele desastre com Babe. Apesar de ser um estilo bemmmm diferente do que ela geralmente apresenta, eu gostei muito. De primeira eu estranhei justamente por ser bem diferente dela, mas no fim acho que a voz inconfundível de Hyuna funcionou muito bem nessa música. A coreografia é simplesmente maravilhosa, eu tô bem apaixonadinha. Só que o MV é MEDONHO, bemmmm mal feito. Até o cabelo dela tá feio, parecendo uma vassoura, em algumas partes do MV. Então a gente vê as lives e tenta esquecer que o MV existe, né não?

[Usagi]

Mais um MV feito com 10 reais! De primeira eu odiei “Ué Hyuna que p*rra é essa?”, agora eu tô engolindo melhor, Babe me transporta pra era de Bubble Pop – principalmente por conta da coreografia -, o que é bem legal e até bate uma nostalgia! Não é a melhor música da Hyuna, na minha opinião, mas é uma música boa.

 

E aí, qual seu comeback favorito? Gostaram dessa versão dinâmica entre nós duas? Esperamos que tenham gostado!

Até o próximo post,

A. e Usagi!

Deixe uma resposta