A Paulista

Bom dia!

Faz muuuuuito tempo que eu não trago esse tipo de post aqui no blog, mas eu saí com o Erick na semana passada e acabamos tirando várias fotos (e gravamos vídeos também!). Então pensei: por que não? Este foi um dia meio estressante e precisávamos sair a noite, e corremos pra Av. Paulista pela enésima vez (sempre vamos lá pra dar uma volta). Acabou que foi uma noite maravilhosa – afinal, seu dia ser bom ou não depende única e exclusivamente de você; mesmo que o mundo não colabore pra que as coisas continuem boas, você tem o dever de proteger seu bem estar e manter o pensamento positivo (ajuda mesmo, gente).

Portanto, tá aí o post. Esse blusão de lã rosa eu comprei na Forever 21 e o vestido vermelho florido eu comprei… adivinhem? Na Forever 21 HAHAHAHA Percebe-se que eu adoro essa loja, né? Pois adoro mesmo, ME PATROCINA nunca te pedi nada. Eu amo demais esse vestido embora a última vez que usei ele tenha sido no natal deste ano – tenho Síndrome da Roupa Repetida, só de pensar que as pessoas vão ficar tipo “noooossa, só tem essa roupa” eu tenho arrepios (mesmo sabendo que pau no c* dessas pessoas, ninguém paga as minhas contas e eu não devia me sentir assim, masssssssss a teoria é muito linda, muito bonita, na prática é difícil, né? Hahahaha) – e esse blusão logo, logo cria perna de tanto que uso (inclusive já, já vou lá vestir ele porque tá frio). Por fim, o tênis é o Be da Melissa. Amo!

Ah, a maquiagem bem levinha eu fiz inspirada nas minhas musas coreanas. Gradient lips, olhos com brilhinhos discretinhos (embora não dê pra ver nas fotos, infelizmente 🙁 ). Tenho amado maquiagem assim mais “natural”, só aquela coisinha pra dar uma saúde mesmo. No dia a dia, é assim que eu tô – quando tô disposta, é claro.

É isso, fiquem com as fotos hehe

É uma pena que as fotos granularam um pouco, mas eu gostei. E aí, o que acharam?

Amanhã tem post sobre animes aqui no blog, não perca, hein! Spoiler: será sobre Kimi no na Wa – anime que eu simplesmente AMO.

 

Até amanhã!

A.

Deixe uma resposta