Cover: My Copycat

Oláaaaaaa

Eu tô bemmmmmm feliz! Sabem por quê? Porque finalmente eu e minhas amigas, que formamos o mágico Pink Lemonade, finalmente gravamos nosso primeiro vídeo dançando k-pop! Uhuuu! Escolhemos a música My Copycat da subunit Orange Caramel por ser um ÍCONE do k-pop, e uma coreografia super divertida – mas surpreendentemente cansativa HAHAHAH Aqui vão algumas verdades: 1) Estávamos EXAUSTAS, chegamos ao Centro Cultural São Paulo (que, se vocês não sabem, é point de dança aqui em SP) às 10h e só paramos de ensaiar às 16h, e depois ainda dançamos mais pra gravar; 2) Nós só ensaiamos duas vezes e estávamos super inseguras, e por isso erramos bastante e 3) Foi tudo no improviso! Roupa, maquiagem, cenário, fizemos tudo com o que tínhamos em casa. Então não é nenhuma grande produção, tá bem?

O que eu posso dizer, depois dessa experiência gloriosa, é que a parte mais difícil são as expressões. Quando tentei me concentrar na dança, o sorriso s-u-m-i-u da minha cara, e quando eu tentei me concentrar no sorriso eu simplesmente esqueci a coreografia HAHAHAHAHA Que coisa difícil! Fazer aegyo (cara fofa)? Impossível! Isso é algo que eu preciso treinar muuuuuuuuito, foi o que eu mais tive dificuldade – sério.

Fica aqui as fotos mais lindas desse mundão feitas pelo meu irmão Achiles Martins e editadas por mim. Nós já temos uma prévia do próximo comeback (hahaha), conseguem adivinhar qual será a música?

Yura 

Usagi (nossa dorameira nº1)

Lola (euzinha)

Não ficaram incríveis?

Se você não sacou qual será o próximo cover, fica a dica: tem a ver com lua, elas estão com um projeto incrível de pré-debut, e nós vamos dançar a música de uma das subunits delas ^^

Assim ficou fácil! HAHAHA

 

Assista ao vídeo:

 

E aí, o que acharam?

Deixem seu comentário, ficaremos felizes com qualquer sugestão ou crítica (contando que seja construtiva!)

 

Até o próximo post,

A.

 

Ps.: eu sei que o post de comebacks do mês tá atrasado, mas sai amanhã!

Deixe uma resposta